Quais as chances de uma pessoa desconhecida aceitar um convite para uma rapidinha sem compromisso?

Home / Curiosidades / Quais as chances de uma pessoa desconhecida aceitar um convite para uma rapidinha sem compromisso?


Sim amigos, o título do post é exatamente isso que você leu: “Quais as chances de uma pessoa desconhecida aceitar um convite para transar sem compromisso? “ 

Vamos ver como uma garota estrangeira e bem atraente se sairia ao fazer um convite para uma transa casual para homens aleatórios em meio a rua.

O curioso é que quando a garota faz o convite, a primeira reação de todos os homens é algo como: “Você está louca ou bêbada?“, e quando ela responde que não, em hipóteses alguma eles questionam se é uma pegadinha, se ela está com alguma doença, se ela é uma garota de programa ou simplesmente param pra pensar que pode ser uma novo golpe para roubar qualquer um deles.

Enfim, se tratando de uma garota  gostosa atraente, na cabeça de quase todos os homens abordados essa seria uma experiencia como em qualquer filme adulto que valeria a pena correr o risco.

Mas não fiquem decepcionados por não encontrarem uma garota bacana como essa pelas ruas, você pode dar uma de joão sem braço como esse cara do vídeo e sair convidando todas as garotas da rua para uma transa casual sem ter nada a perder.

E ai, surpreendidos com as respostas? E pra você, qual seria o resultado desse vídeo se fosse feito aqui no Brasil?

Quais as chances de uma pessoa desconhecida aceitar um convite para uma rapidinha sem compromisso?

Tradução via Sweet Licious

Deixe seu comentário


  • http://dl ANDREWS

    oi

Scroll To Top